Vestido tomara que caia – infantil

10 thoughts on “Vestido tomara que caia – infantil

  1. Boa noite!
    achei lindo demais esse vestido tomara que caia rosa, gostaria que me enviasse o grafico da saia do vestido,pois desejaria confeccioná-lo para minha filhinha de 5 aninhos.obrigada.

  2. Olá gostei imensso deste modelo , gostaria de fazer um para a minha filha de tres anos mas não percebi muito bem o modelo por onde e que se começa a fazer poderia explicar-me, desde já agradeço.

  3. Gostaria de saber se tem do modelo rosa, na cor branca tomara que cai. no tamanho 10 anos.
    O preço e quantos dias para enviar?

  4. me mandem um site q tenha algo mais completo pq aki só enco.ntrei a foto do vestido ou msm um email não consigo tirar modelo no olho gostaria muito da receita
    muito obrigada

Deixar uma resposta

