Churungui ou Shrung em trico

Oláá, hoje venho trazer um modelito super legal para uma estação mais fria. Já estou pensando em fazer um para mim para ver como fica. Ele se chama CHURUNGUI, bem aportuguesado, ou SHRUNG. Acabei de descobrir que pode ser chamado de MULA-SEM CABEÇA também, dependendo da região em que você está. Pode-se  fazer tanto no crochê, como no tricô. Esses dias eu estava passeando na net e achei um em tricô, super legal. Da para você fazer uma base retangular e depois só costurar as mangas.

Separei aqui alguns sites que podem ajudar com receitas =)

Obs: Para ver as receitas só clicar em cima do nome do site

Site – LINEA ITALIA

Site – Mrs Patricia Crochet

Site – Mom Cast

Site – Fercaetano Artes

Site – Ideias Tricô e Crochê

Site – Flickr – aqui apenas trás uma Foto do shrung que a pessoa fez

Site – Receita de Tricô 

Vamos fazer juntas?

Vou mostrar umas fotos pra vocês de como fica =)

As ideias que eu vi foram essas duas logo abaixo, infelizmente não havia site dessas fotos, pra nós sabermos quem a fez, eu vi pelo pinterest.

1506e3cdc85e97f68e44b10370888ee1

Fonte: Pinterestc9bfd5a6579344632a3ce4b68adc9ef9

Fonte: Pinterest

churungui

Fonte: Flickrmula mula rec

Fonte: Ideias Tricô e Crochê

DSC05512

mula sem cabeça annies attic só foto vermelho

Fonte: Helen Palma, Mãos e Arte

Digitalizar0001Fonte: Tricô e Companhia

Acho que já deu pra gnt ter uma ideia né? Quando eu achar mais compartilho com vocês

2 thoughts on “Churungui ou Shrung em trico

  1. amei tuas receitas e facilita muito para quem quer fazer peças específicas como as que eu quero fazer no caso boleros . Obrigado . PS. ja favoritei tua página.

Deixar uma resposta

