Vestido elegante

Fonte

10 thoughts on “Vestido elegante

  1. Amei o vestido, vou fazer.
    Minha mãe briga comigo direto, porque tenho muitas roupas de crochê e quero ter mais ainda.
    Esse é lindo ela adorou o modelo é igual a um que tenho que de tecido. Mas vou fazer, e pode deixar o gráfico no ar.
    Amei esse lugar, me identifiquei muito. Continue postando coisas lindas assim, você é fantástica.
    Kisses and Bye !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Olá, bom pelo que enendi no primeiro gráfico ele eh a “trama” q fica entre os pontos, dê uma analisada na foto. viu que tem ali 1, 2, 3 e 4 neh? se não me engano esse ponto fica no meio deles, então, ele parece contaruns 4, 6 pontos e prende um ponto e nele faz-se 4 pontos altos no mesmo ponto e assim por diante, pra fechar as 4 pontas

      no prox gráfico que é todo colorido, me parece que eh uma correntinha, ai ele faz de um lado 3 pontos altos, 2 corr e mais 3 pontos altos no mesmo ponto, conta-se 5p, e prende com ponto baixo, e faz assim ateh o final, da a volta na correntinha e faz o mesmo do outro lado, dai pra fazer a 3 carr, ele faz 1p baixo 5 corr pra subir, e dai faz as de novo os pontos que citei acima, 3pa2corr2pa, pula 5corr prende…
      no último gráfico ele faz corr, dai pula 5p, faz 11p no meso ponto de base, mas ai não sei se isso eh ponto alto ou altíssimo, dai prende e assim por diante, na 2 carr ele sobe 4p pra subir, mais 4 corr pra virar, prende no ponto do meio com ponto baixo, faz 3corr, ponto altissimo naquele ponto que vc prende o ponto baixo da carreira anterior 1 corr e ponto altissimo d novo, dai faz 3 corr, prende d novo no prox ponto e assim por diante…
      tente ler o q eu escrevi acompanhando os gráficos, se não acho que ficará mto confuso HAHA. espero ter ajudado😉
      tem q ir testando, pq esses rabiscos tão bem complicados neh?

  2. Olá! o trabalho é realmente muito bonito! será que alguém saberia me dizer qual o nome deste ponto que se assemelha a um diamante lapidado?
    Obrigada!

Deixe uma Resposta

