Bata em Crochê

10 thoughts on “Bata em Crochê

  1. Boa noite querida gostei muita da vara verde. Tem como mandar o gráfico pra mim.pois o que vc botou é muito complicado.estou esperando deste já obrigada.

  2. Boa tarde, por favor estou fazendo esta bata pra uma pessoa do tamanho 40/42 e que foi publicado foi tamanho 38, como eu poderia aumentar, talvez nos motivos? E outra coisa tentei aumentar os gráficos porque não consigo enxergar direito será que não teria como aumentá-lo na hora da postagem?

    1. OI Tabi, tudo bem?
      então, para fazer tamanho maior, vc pode usar uma linha ou agulha um pouco maior, ou adicionar um motivo a mais, ateh chegar o tamanho desejado.
      Quanto aumentar a foto, infelizmente nao temos cmo pois essa postagem foi tirada de uma fonte em que já possuia um tamanho, mesmo que nós aumentássemos ele ficaria tudo distorcido

  3. Por favor preciso saber de qual revista e esta blusa verde,pois acredito que nela existe uma outra k procuro ha tempos.pode me responder por favor .muito grata

Deixe uma Resposta

