Blusa regata

2 thoughts on “Blusa regata

  1. amei os vistidinhos infantil dela realmente eles são muito lindos. mais infelismente os graficos não ajudam nada tá quase impossivel uma pessoa agrender com esses graficos mais o seu trabalho é muito lindo tenho que admitir parabéns beijinhos de janny

    • Janny, eu retirei da web td q tem aqui… nada desses são meus trabalhos… digo, o q for meu tem dito q eu q fiz… os outros eh td da web
      Infelizmente alguns gráficos ajudam pouco mesmo…

Deixe uma Resposta

