Clutch de crochê

Clutch (Bolsinha de mão)

Fiz essa bolsinha de mão e compartilho com vcs o resultado.

Eu fui seguindo a base dessa outra bolsinha AQUI com uma amiga pelo skype. só modifiquei colocando essa parte q vai pra cima do zíper.  Tenho pesquisado muito sobre clutches na web e tenho encontrado cada formosura. Da vontade de fazer todas hehe. Já estou com outra quase pronta, só esperando para forrar.

Quem quiser adquirir uma, só falar comigo =D

Para essa clutch, usei linha pingouin bella, e uma agulha de 1,75mm

Clutch OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe uma Resposta

