Blusa em Crochê

Oláá…

Hoje trago para vocês um gráfico de uma blusa em crochê LIIIIINDA…

E olhem que legal, uma leitora me enviou por um comentário, um link d um video que ensina a fazer😉

segue abaixo do gráfico

155724_406233749475316_2028924831_nVi no facebook, quando uma amiga postou…

LINK DO YOUTUBE:

24 thoughts on “Blusa em Crochê

    • Obrigada Paola, mas esse trabalho não é meu viu? Um dia ainda quero fazer… mas esse veio da web, alguém posto em uma rede social, pedi se podia copiar ela autorizou dizendo q achou na net, não sei quem eh a autora, infelizmente. =/

    • Olá Marta, vamos ver se consigo hehe…
      1ªcarr correntinhas
      2 – sobe 3 correntes, 2 correntinhas, 1pA, 2 corr, 1 pa…
      3 – sobe 2 corr, 3 correntes, 1pB, 13 corr, 1pb3corr, 1pb, 13corr…
      4 – 1corr, 6pa, 3 corr, 1pB, 3corr, 6pa, 1pB, 6pa…
      5 – 11corr para subir, 6 corr, 1pB, 3corr, 1pb, 13 corr, 1pb, 3corr, 1pb, 13corr… poto alto de 8 laçadas, não sei como chama esse ponto direito.
      6 – 3corr p/ subir, 3 corr, 6pa, 1pb, 6pa…
      e assim vai indo… vê se te ajuda…😉

    • Jucileia, essa imagem uma conhecida disponibilizou numa página do facebook, mas ela não nos colocou fonte… então não sabemos quem fez, ou seja, não sabemos que linha usou nem a quantidade.Você terá q ir testando😉

  1. Olá em primeiro lugar parabéns pelos belos trabalhos!!! Gostaria de saber como se monta a blusa? As Mangas sao feitas à parte ou trabalhadas de um só vez? É difícil de ver na Foto. E os punhos sao trico nao?
    Obrigada😉

    • Olá Simone, infelizmente não lhe dizer… vou ficar lhe devendo essa, caso conheça alguma crocheteira d mão cheia pergunte a ela, acho q poderá lhe ajudar mais do q eu.
      Acredito eu q da pra vc começar pelo corpo e deixar o espaço pras magdas depois fazer elas… Não sei se deu pra entender bem.
      então, tm o ponto barra no croche tbm, dependendo como fazer ficará parecida a manga😉

    • 1ªcarr correntinhas
      2 – sobe 3 correntes, 2 correntinhas, 1pA, 2 corr, 1 pa…
      3 – sobe 2 corr, 3 correntes, 1pB, 13 corr, 1pb3corr, 1pb, 13corr…
      4 – 1corr, 6pa, 3 corr, 1pB, 3corr, 6pa, 1pB, 6pa…
      5 – 11corr para subir, 6 corr, 1pB, 3corr, 1pb, 13 corr, 1pb, 3corr, 1pb, 13corr… poto alto de 8 laçadas, não sei como chama esse ponto direito.
      6 – 3corr p/ subir, 3 corr, 6pa, 1pb, 6pa…
      e assim vai indo… vê se te ajuda

    • Rita, pior que eu nunca fiz essa blusa, mas eu faria ela circular no corpo, e acho q a parte das mangas tbm, e dpois junta. Tenta ver o video que esta junto no link pra ver se ela explica direitinho😉