Boina em crochê

 

 

 

 

Olhem que linda essa boina.

Estava pela net procurando e pedi ajuda para uma amiga pq estava precisando de modelos de boinas… ela me enviou essa e eu adooorei =)
e vocês?

Boina 2013 2

36 thoughts on “Boina em crochê

    • Rosiane, peço desculpas, mas a unica receita que achei foi o gráfico… =/
      o que posso lhe indicar é tntar achar no google msmo uma tabelinha de gráfico, e ir acompanhando… eu aprendi a ler gráficos assim =)
      e foi recentemente heein hehe
      essa boina eh muito linda mesmo

  1. Eu fiz essa boina quando saiu na revista uns anos atras (alias, comprei a revista soh por causa dessa boina). Fica muito bonita. Fiz nessa cor mesmo.

  2. Olá, eu sou nova no crochê e gostaria de saber como faz para ‘fechar’ a boina, diminui-se os pontos para fazer a parte que ‘prende’ ela na testa? Grata (:

    • Isaíra, no gráfico, acho q la pela carreira 12, ele começa a diminuir, mas vá sempre medindo pela sua cabeça, pois pode mudar d cabeça pra cabeça, ficar mais apertado ou mais folgado…

  3. Adorei essa boina, mas só c o grafico n consegui fazer, será q vc poderia postar um video ou m mandar uma explicaçao mais detalhada por favor ??? Por favoooor….

  4. Olá, eu gostaria de saber se você faz essa boina para venda? Se sim, poderia entrar em contato comigo. Sou louca por boinas, mas aqui no RJ quase não se vende, pois faz calor quase o ano todo. Queria uma para o inverno.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s