Biquini marinheiro

Olá Pessoas…

tenho visto que muita gente vem visitando o blog, vou tentar colocar mais coisas para vocês, se alguém tiver alguma dica ou alguma coisa que esteja a procura me mande um e-mail que assim q tiver um tempinho posso ir postando aos poucos😉
fegrotharts@gmail.com

Bom, hoje venho postar um biquíni que eu fiz… vou dar de presente num chá de lingerie pra uma amiga, hehe

eu espero que ela goste =)

Para a parte da calcinha, eu segui um modelinho que tinha em casa e aumentava de cada lado para ir dando o formato, tudo em ponto alto e na bordinha fiz ponto baixo e ponto baixíssimo por cima para um melhor acabamento.

Para o top eu segui um gráfico que esta disponível nesse site AQUI, mas vou salvar aqui no blog, pq muitos gráficos q tenho ido atrás depois somem hehe. Dai só reforcei a parte de baixo dele pra não ficar muito solto😉

OLYMPUS DIGITAL CAMERASeaSuite1OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

5 thoughts on “Biquini marinheiro

Deixe uma Resposta

