Vestido de crochê

Olá

hoje trago o vestido de crochê que fiz nessas semanas q se passaram, achei q demoraria mais, mas até q foi rápido, apesar dele ter muitos aumentos hehe

Bom, tentei achar o gráfico do vestido novamente mas foi dificil, o site do manequim tirou do ar o bendito e pra ajudar não salvei (Y). Aiii, tenho uma linda em minha vida, crocheteira de mão cheia que me ajudou a confecciona-lo, guiando meus passos… Tadinha enchi tanto ela… ahahahah Mas agradeço de coração a Simone Scorzo por ter me ajudado e ter tido paciência cmg =)

Bom, vamos ao vestido

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

pro meu vestido usei linha Camila 1000, um total de 4 novelos e meio, agulhas 2 e 3, cor 1005

No começo ele eh feito de ponto elástico, barra 3/3, usei 1 fio e agulha 2

dpois na saia usei fio duplo e agulha 3, ele tem 4 locais para aumento e os leques intercalados.

Viria um cinto, mas ainda nao consegui fazer nenhum q ficasse bom… hehe
tnei seguir este vestido que está neste link

https://graficosereceitas.wordpress.com/2012/08/30/vestido/

uma amostrinha de eu usando ele

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

espero que vocês curtido o resulto, pq eu adorei, e me inspirei e vi q posso fazer mais, e mais e mais =)

3 thoughts on “Vestido de crochê

Deixe uma Resposta

