Esclarecimentos

Pessoal,

Só para fins de esclarecimento, até porque não quero problemas para o meu lado.
A maioria das receitas e gráficos postados aqui, são de outras fontes, algumas eu consigo saber qual, que estão até em FONTES, outras vi de páginas em redes sociais.

Quando é minha receita eu falo que é minha. Caso contrário ela não é minha, ok?

Digo isso pois muitas pessoas mandam comentários agradecendo, dizendo que é lindo, e etc. Agradeço os comentários, mas muitas vezes essas peças NÃO SÃO MINHAS, e muitas vezes também não sei as autoras.
Repito mais uma vez: QUANDO FOR MINHA ESTARÁ ESCRITO NO POST, COM MINHA MARCA D’AGUA, SERÁ FÁCIL IDENTIFICAR QUE É MINHA.

 

Att

Fernanda Groth

4 thoughts on “Esclarecimentos

Deixe uma Resposta

