Vestido em crochê

Olá pessoas, muito tempo sem postar né?
Hoje trouxe um vestido, q da pra ser saída de praia também. Postaram em um grupo no qual faço parte no facebook e achei maravilhoso para esse verão. Pode ser feito um blusa também =)

10417474_415165085298907_7214716025693190031_n

48 thoughts on “Vestido em crochê

  1. eu gostaria de saber como executar a quinta carreira, alguem sabe me dizer como eu faço o ponto baixíssimo em cima do ponto alto? agradeço muito.🙂

  2. achei o vestido maravilhoso, quero fazer como blusa, amarela, mas como sou iniciante gostaria de saber como faço para saber a medida certa pra mim……….

  3. OLA! OBRIGADO POR POSTAR ESSE LINDO MODELO. ESTOU TENDO DIFICULDADE PARA ENTENDER O QUE SIGNIFICA ESSES PONTOS PRETOS NO GRÁFICO,QUE PONTO É ESSE? SE NÃO FOR INCÔMODO POR FAVOR POSTAR A LEGENDA,OU O SITE ORIGINAL DO MODELO.OBRIGADO.

    • os pontos seriam pontos baixíssimos…
      Não tem como colocarmos legenda, JÁ QUE O GRÁFICO NÃO É PRODUÇÃO NOSSA.
      site original, não sabemos, já que pegamos de um grupo de crochê do face.
      Grata

    • Celma, não sei para esse vestido que linha usaram, já que a confecção não foi minha, mas acredito, q pode usar alguma linha fina caso queira algo bem delicado, como camila 1000, pingouin 1000, cléa, como pode usar eles duplo, ou até anne.

  4. Iniciei com cléa usando fio duplo, ta dando certo. acredito que é iniciado pela cintura, porém iniciei com a medida do quadril pois parece não ter jeito de diminuir, não sou uma crocheteira tenho pouca noção, se der certo posto pra você ver. Ah! os pontinhos pretos entendo que seja tres correntinha fechadas para dar o efeito biquinho, muito obrigada pela atenção. Abraços.

    • Salete, infelizmente não tenho como ajudar, pq isso depende de muita coisa, como? qual agulha, que linha, sua tensão do ponto e etc… Tamanho P tbm muda muito de molde para molde. Aconselho que vc meça para quem será, ou peça a medida e faça baseada nessa medida. Isso vc poderá fazer para tudo que quiser confeccionar. Caso o ponto tbm seja muito cheio de pontos diferentes, é legal vc fazer uma amostrinha, faça pequena mesmo, por exemplo 10cm x 10cm. Assim vc terá noção de quantos pontos irá utilizar.

    • Aline, ela segeu o mesmo gráfico do vestido, eu acredito q seja só vc puxar umas correntinhas para o lab e fazer… não posso lhe dar certeza pq nunca fiz esse vestido. Tenta fazer assim, se nao der me diga q vamos pensar mais =)