Manta em crochê zigzag

Boa noite…

Hoje trago um post especial, de uma manta infantil que fiz. Utilizei o gráfico disponível pela Sônia Maria do blog “Falando de crochet”.

Um super blog pra quem quer aprender crochê. Altas dicas, passo a passo, receitas, e gráfico.

bom vamos a essa manta

Utilizei o gráfico disponível nesse LINK DO BLOG FALANDO DE CROCHET CLIQUE AQUI (não vou por o gráfico aqui por questões éticas).

Utilizei linha Bella, da Pingouin, agulha 3,5mm, e o gasto deu um novelo e meio de cada cor, para 90xm x90xm de manta.

olha já tentei fazer um chevron outra vez, e confesso q saiu TUDO TORTOOOO, fiquei super afim de fazer novamente, mas nunca dava tempo… Ainda bem q dessa vez deu e saiu tudo perfeitamente lindo, estou apaixonada =D

Acredito que com esse gráfico, dê para fazer além da manta, almofadas, carteiras, bolsas, e até mesmo roupas, só saber modelar😉

6 thoughts on “Manta em crochê zigzag

    • Oi Sandra, como disse na postagem por ética não postarei, mas não custa nada vc acessar o link q passei acima e ver no outro blog o gráfico, la tem todo passo a passo, receita e grafico q vc precisa😉

    • Maria Helena, tenho disponiveis as receitas do blog, fique a vontade para pesquisar dentre as dezenas…
      Outras com o tempo vou implementando😉
      Com a cor, vc pode trocar conforme sua vontade